Os próximos concertos que vamos poder ver no Algarve

Confira a lista dos principais eventos musicais que estão agendados para os próximos meses na região algarvia e que será atualizada à medida que surjam novas confirmações.

Nomes bem conhecidos do panorama musical como Xutos & Pontapés, Rui Veloso, Syro, Luísa Sobral, Tiago Nacarato, José Cid ou Sara Correia são alguns dos que vão atuar na região.

FEVEREIRO

DIA 1 de fevereiro, quarta:

LOULÉ: Em Loulé, fevereiro arranca com um concerto da Ala dos Namorados, onde pontificam a música de João Gil e a voz de Nuno Guerreiro. O espetáculo, que tem lugar no Cineteatro Louletano, arranca pelas 21h00, os bilhetes têm o custo de 15 euros e podem ser adquiridos aqui.

DIA 3 de fevereiro, sexta:

LAGOS: Concerto do músico japonês Kodo Yamagishi no Centro Cultural de Lagos (21h00). Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda na receção do Centro Cultural e aqui.

DIA 4 de fevereiro, sábado:

PORTIMÃO: Pelas 21h00 sobe ao palco do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) o grupo Expresso Transatlântico. Mais informações aqui.

LAGOA: Atuação de Luísa Sobral, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (19h00), que apresenta os temas do seu mais recente trabalho discográfico, ‘DanSando’. Os ingressos custam 10 euros e estão disponíveis aqui.

FARO: Concerto de Tiago Nacarato no Teatro das Figuras, em Faro (21h30). Os bilhetes custam 13 e 15 euros e estão disponíveis aqui.

DIA 5 de fevereiro, domingo:

FARO: Concerto da Orquestra Clássica do Sul (18h00) para o seu primeiro concerto tendo Martim Sousa Tavares como maestro titular, no Teatro das Figuras, em Faro. Bilhetes a 10 euros à venda aqui.

DIA 10 de fevereiro, sexta:

LAGOS: Espetáculo “Sueños de Azahar”, no Centro Cultural de Lagos (21h30), integrado no programa do XXIII Festival Al-Mutamid. Bilhete a 10 euros disponíveis no local e na Ticketline.

SILVES: Atuação de Sara Correia no arranque da 7ª Mostra Silves Capital da Laranja. Mais informações aqui.

DIA 11 de fevereiro, sábado:

LAGOS: Concerto “Piano a 4 Mãos”, com Ana Tejado e Irina Mamrici, no Centro Cultural de Lagos (19h00). Os bilhetes custam 10 euros.

LAGOA: Integrado no programa Festival Montepio Às Vezes o Amor, realiza-se, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (21h00), um concerto de Syro. Os bilhetes custam 15 euros e podem ser comprados aqui.

SILVES: Atuação de José Cid na 7ª Mostra Silves Capital da Laranja. Mais informações aqui.

FARO: Concerto do projeto “Trio de Damas”, com a pianista Jill Lawson acompanhada pelo Ensemble Musicamerata, no Teatro das Figuras, em Faro.

DIA 12 de fevereiro, domingo:

SILVES: Atuação de Mimo’s Orquestral Experience e da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense na 7ª Mostra Silves Capital da Laranja. Mais informações aqui.

LAGOA: Concerto EXSULTATE DEO, com Michele Tomaz (soprano) e Jeferson Mello (piano), na Igreja da Misericórdia de Lagoa (17h00), integrado no Festival de Música Sacra de Lagoa.

DIA 16 de fevereiro, quinta:

PORTIMÃO: O programa “Choque Frontal ao Vivo” recebe, pelas 21h00, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), a banda “Alcoolémia”. Entrada gratuita mediante levantamento antecipado de convites.

DIA 18 de fevereiro, sábado:

PORTIMÃO: O Festival Internacional de Piano do Algarve regressa ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), pelas 19h00, com um concerto de Adriano Jordão, acompanhado pela Orquestra Sinfónica do Algarve. Os bilhetes custam entre 12 e 20 euros e podem ser comprados aqui.

LAGOA: Concerto de Florelie Escano e a Orquestra de Jazz do Algarve – Soul Powerhouse. no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (19h00). Bilhetes a 10 euros disponíveis aqui.

DIA 19 de fevereiro, domingo:

LAGOA: Concerto AMOR IN DEUM, com Salomé Matias (flauta-transversal) e Tiago Santos (clarinete), na Ermida de Santo António (Mexilhoeira da Carregação), integrado no Festival de Música Sacra de Lagoa (17h00).

DIA 21 de fevereiro, terça:

LAGOS/ODIÁXERE: A cantora Rosinha marca presença no principal dia do Carnaval de Odiáxere, no concelho de Lagos.

DIA 25 de fevereiro, sábado:

LAGOA: Espetáculo integrado no Festival de Música de Al-Mutamid, de Sufi Soul Ensemble, um projeto artístico formado por músicos de Marrocos e bailarinos sírios no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa (19h00). Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos aqui.

FARO: O Teatro das Figuras, em Faro, recebe, pelas 21h30, “Uma Mulher não Chora”. Trata-se de um espetáculo do compositor Renato Júnior no qual participam cantoras bem conhecidas dos portugueses: Ana BacalhauRita RedshoesKatia GuerreiroViviane, Sofia Escobar, Luanda Cozetti, Patricia Antunes Patrícia Silveira.

DIA 26 de fevereiro, domingo:

LAGOA: Concerto ECOS DO PASSADO, com Svetlana Bakushina (cravo), na Ermida de Nossa Senhora da Encarnação (Carvoeiro), integrado no Festival de Música Sacra de Lagoa (17h00).

MARÇO

DIA 10 de março, sexta:

LAGOS: Concerto “DanSando”, de Luísa Sobral, no Centro Cultural de Lagos (21h30). Os bilhete custam 12 euros e estão disponível no local ou através da Ticketline.

FARO: Concerto de Rui Veloso (21h30) no Teatro das Figuras, em Faro. Em palco vai contar com a companhia dos músicos Alexandre Manaia e Eduardo Espinho. Os bilhetes custam 30 euros e podem ser adquiridos aqui.

DIA 11 de março, sábado:

PORTIMÃO: O palco principal do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) recebe, pelas 21h00, o concerto “Filho da Mãe”.

DIA 16 de março, quinta:

PORTIMÃO: O programa “Choque Frontal ao Vivo” recebe, pelas 21h00, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), o cantor e compositor Tózé Brito. Entrada gratuita mediante levantamento antecipado de convites.

DIA 25 de março, sábado:

PORTIMÃO: Concerto de Marta Menezes, no Teatro Municipal de Portimão, integrado no Festival Internacional de Piano do Algarve.

ABRIL

DIA 7 de abril, sexta:

FARO: Primeiro de dois concertos dos Xutos & Pontapés (21h30) no Teatro das Figuras, em Faro. Os bilhetes custam 32,5 e 35 euros e estão à venda aqui.

DIA 8 de abril, sábado:

FARO: Segundo concerto dos Xutos & Pontapés (21h30) no Teatro das Figuras, em Faro. Os bilhetes custam 32,5 e 35 euros e estão à venda aqui.

DIA 14 de abril, sexta:

FARO: Concerto de Miguel Araújo (21h30) no Teatro das Figuras, em Faro. Os bilhetes custam 25 e 30 euros e podem ser comprados aqui.

DIA 15 de abril, sábado:

PORTIMÃO: Entrega dos Prémios Choque Frontal Ao Vivo, no grande auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

DIA 21 de abril, sexta:

LAGOA: Concerto de André Sardet, que está a celebrar 25 anos de carreira, no auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

DIA 22 de abril, sábado:

PORTIMÃO: Concerto de Manuel Nicolas Margineanu, no Teatro Municipal de Portimão, integrado no Festival Internacional de Piano do Algarve.

MAIO

DIA 18 de maio, quinta:

PORTIMÃO: O programa “Choque Frontal ao Vivo” recebe, pelas 21h00, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), a cantora Filipa Sousa. Entrada gratuita mediante levantamento antecipado de convites.

AGOSTO

DIA 17 de agosto, quinta:

FARO: Espetáculo “Mais à Larga”, que junta em palco António Zambujo, César Mourão e Miguel Araújo no Teatro das Figuras (21h30).

Notícia relacionada: Rui Veloso, Xutos & Pontapés e António Zambujo vão atuar no Algarve

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Despiste aparatoso em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

Despiste aparatoso em Portimão (com VÍDEO)

Parque insuflável no mar ao largo de Armação de Pera

Viaduto vai eliminar passagem de nível de Portimão (com VÍDEO)

(Visited 1.732 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev