Prisão preventiva para jovens suspeitos de agressões a imigrante

Após serem sujeitos a primeiro interrogatório, ficaram em prisão preventiva três jovens suspeitos de agressões a um imigrante, ocorridas em Olhão, no dia 25 de janeiro, a quem roubaram 340€, uns phones e um isqueiro.

Segundo informa o Ministério Público (MP), os três detidos, todos de 16 anos de idade, “ocupavam uma posição de liderança num bando juvenil, de que também faziam parte cinco sujeitos, um com 16 anos e os restantes com 15 anos”. A outros cinco elementos do grupo foram abertos inquéritos tutelares educativos.

O bando é suspeito de levar a cabo várias outros outras agressões e roubos. No total, os agora detidos estão indiciados da prática de “um crime de roubo na forma tentada; quatro crimes de ofensa à integridade física qualificada. A um deles acresce também um crime de dano com violência”, adianta o MP.

No comunicado refere-se ainda que “os crimes ocorreram em diversas datas do mês de janeiro de 2023, na cidade de Olhão, e as vítimas foram portugueses sem-abrigo e estrangeiros imigrantes”.

A investigação a cargo da Polícia de Segurança Pública, tutelada pelo Ministério Público, prossegue uma vez que há indícios de que outros jovens faziam parte do bando, embora de forma irregular.

Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 55 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE