Bombeiros pedem ajuda para reparação de viatura que avariou
A Associação dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel lançou um apelo à população para que a ajude a obter a verba necessária para reparar o seu Veículo Tanque de Grande Capacidade (VTGC), que teve uma avaria eletrónica que o tornou inoperacional.
Em comunicado, os dirigentes desta associação dizem que se trata de “um veículo importante porque abastece os veículos de combate nos teatros de operações em incêndios e também porque é o veículo que abastece os depósitos junto às populações da nossa serra”.
O valor orçamentado, por estimativa, para a reparação é de 10.700€, “uma verba difícil de suportar pela nossa Associação Humanitária”, pelo que vêm apelar à população e empresas que os ajude a consegui-la.
Os donativos podem ser feitos presencialmente na secretaria da associação ou por transferência Bancária para o NIB PT50 0045 7212 4026 0038 5186 5, com a descrição VTGC.
Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
Homem morre em acidente em Lagos
Ofertas de emprego para câmara algarvia