Economia

Cinco ações de formação em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Em março, o Município de Lagoa promove, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, um extenso plano de formações integradas no projeto Formação + Próxima.

No total serão dinamizadas 5 formações distintas que perfazem um total de 68 horas de formação. Este incremento do número de horas de formação traduz-se num esforço conjunto das entidades em possibilitar a capacitação alargada das pessoas que procurem novos conhecimentos ou atualizar alguns já adquiridos.

Ao longo do mês serão dinamizadas as formações em Procura de emprego: ferramentas e estratégias (11 horas), Atendimento de Excelência (8 horas), Inglês Informação Turística (16 horas), Vinhos do Algarve – 2ª edição (18 horas) e Excel fundamental (15 horas). Todas as sessões serão realizadas em horário laboral e em dias úteis.

Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição na formação pretendida. Para mais informações podem contactar tania.neves@escolas.turismodeportugal.pt ou turismo@cm-lagoa.pt.

Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Homem morre em acidente em Lagos

Ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 149 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE