Faro promove-se na Feira Internacional de Lisboa
O Município de Faro vai participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, decorrerá de 1 a 5 de março, na Feira Internacional de Lisboa.
A capital do Algarve vai aposta na promoção dos seus principais produtos turísticos, desde o património histórico e natural, com destaque para a Ria Formosa e as suas ilhas com praias de excelência, passando pela oferta náutica, a gastronomia, a cultura e o lazer.
Outras experiências que Faro pretende divulgar, no mercado nacional e internacional, passam por vivenciar o ponto final de chegada dos 739,26 kms da mítica Estrada Nacional 2, conhecer a história e o património da cidade, degustar a gastronomia tradicional, praticar desportos náuticos ou explorar a Ria Formosa, considerada uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal.
Nesse âmbito, a participação de Faro servirá igualmente para promover a Estação Náutica de Faro através da divulgação da plataforma digital www.nauticalfaro.com .
Através da Fórum Oceano, a Rede das Estações Náuticas de Portugal irá organizar no dia 2 de março a “Rota Nautical Portugal”, onde Faro irá estar presente para destacar um conjunto de experiências de lazer, passeios de barco na Ria Formosa, e de prática de desportos náuticos, juntamente com os serviços de apoio a visitantes prestado pelos parceiros da Estação Náutica.
Leia também: O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão
Assista aqui a todos os nossos vídeos
LEIA TAMBÉM:
O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)
Homem morre em acidente em Lagos
Ofertas de emprego para câmara algarvia