Cultura

Vamos todos morrer… a rir em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Hugo van der Ding, Ana Markl e Tiago Ribeiro saltam do estúdio da Antena 3 e ‘aterram’ diretamente no Festival de Humor de Lagoa – HUMORFEST’2023, com o espetáculo “Vamos Todos Morrer”, no dia 18 de março, pelas 21h30, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Esta versão ao vivo do programa de rádio vai ter como convidados especiais Benjamem e Selma Uamusse.

Os bilhetes para este espetáculo custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://cmlagoa.bol.pt/ e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

O HUMORFEST’2023 arranca já este sábado, com o espetáculo “Escolhas” de Pedro Tochas. Seguem-se “Resort”, com Beatriz Gosta (dia 8, 19h00), “Ri-te como Jacques” (dia 16, 19h00), “Vamos Todos Morrer” (dia18, 21h30) e termina com o grupo The Algarveans, com os espetáculos “Last Tango in Little Grimley” & “Lockdown in Little Grimley” (falados em inglês) nos dias 23, 24 e 25 de março | 19h45 |

Leia também: Os eventos que vão animar o Algarve em março

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

LEIA TAMBÉM:

O que vai mudar na circulação automóvel na baixa de Portimão (com VÍDEO)

Os eventos que vão animar Portimão em março

Dentista inventa aparelho para ajudar os portugueses a deixarem de ressonar

(Visited 200 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE