Desporto

Câmara de Portimão tem inscrições abertas para monitores de desporto

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Portimão encontra-se a recrutar monitores para o projeto de animação desportiva de verão: “Mantenha-se em Forma na Praia”, a funcionar na Área Desportiva da Praia da Rocha, de 15 de julho a 12 de setembro.

O objetivo deste projeto é, por um lado, oferecer um leque  de atividades e eventos desportivos aos utentes da praia da Rocha  e,  por outro, ocupar jovens em tempos livres na realização de atividades úteis e educativas bem como fomentar a cidadania ativa entre os jovens do concelho. A participação neste projeto é remunerada.

Os candidatos a monitor deverão ter idade compreendida entre os 18 e os 25 anos e ter disponibilidade todos os dias, das 08h00 às 20h00, de forma a integrarem os turnos de trabalho e as ações de equipa associadas às atividades deste projeto municipal, bem como colaborar e apoiar eventos desportivos.

É valorizada a experiência em programas anteriores do Mantenha-se em forma na Praia ou atividades similares, a experiência desportiva em jogos coletivos de praia, entre os quais futebol, voleibol, futvólei, frisbee, beach ténis, desportos aquáticos e fitness.

A participação como monitor é uma excelente oportunidade ao nível da formação em contexto de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento das tuas competências pessoais e sociais e para o enriquecimento do currículo, de forma a potenciar a sua entrada no mercado de trabalho.

As candidaturas podem ser feita, aqui, até às 23h59 de sexta-feira, dia 2 de junho

Leia também: Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

 

 

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

 

O que vai mudar na circulação automóvel em Portimão

 

 

Assista aqui a todos os nossos vídeos

 

 

 

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o fim de semana no Algarve

Toy tem mais um concerto agendado no Algarve

Carminho atua no Algarve

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE