Casos de PolíciaRegional

Mais uma megaoperação no mar, mais droga apanhada

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Autoridade Marítima Nacional, a Marinha e a Força Aérea voltaram a levar a cabo mais uma megaoperação de combate ao tráfico de droga, em alto mar.

Ao longo desta noite desenvolveram uma ação em águas internacionais a 50 milhas náuticas, aproximadamente 93 km, a sudeste de Portugal, da qual resultou na apreensão de uma embarcação de alta velocidade, 46 fardos de haxixe, com cerca de 1.600 quilos, seis jerricans de combustível e a detenção de seis tripulantes, de nacionalidade marroquina e espanhola, com idades compreendidas entre os 21 e os 48 anos.

Na operação participaram dois meios náuticos, um operado pela Polícia Marítima e outro por Fuzileiros, um navio da Marinha e uma aeronave da Força Aérea.

Desde o início do ano, foram detidas 78 pessoas e apreendidas 32 embarcações de alta velocidade com cerca de 33 toneladas de droga em operações deste género.

Leia também: Os eventos que animam o Algarve em setembro

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Uma viagem de barco imperdível no Algarve

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em setembro

Mariza, Calema, Bárbara Tinoco e D.A.M.A atuam no Algarve

O Algarve tem nova atração… só para gente corajosa! (com VÍDEO)

EVENTOS NO ALGARVE