Política

Rui Tavares disponível para dialogar com a direita democrática

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, ficou marcada por declarações do porta-voz do LIVRE, Rui Tavares, que admitiu ser possível entendimentos com “a direita democrática”.

A ideia foi lançada em Odemira e depois desenvolvida em Faro. Apesar de só admitir entendimentos de governo com a esquerda, Rui Tavares considera que “a direita democrática tem que ter com quem dialogar”. Desde que “se clarifique e decida que não conta com a extrema direita, é possível fazer muita coisa em conjunto”, garantiu o líder do LIVRE.

Estas declarações provocaram uma reação crítica por parte de Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, que defendeu dever a esquerda estar totalmente concentrada em “derrotar a Aliança PSD e Iniciativa Liberal e não em projetos de diálogo” com esta direita.

A passagem de Rui Tavares pela região mais a sul do país teve como objetivos essenciais visitar a Universidade do Algarve e proceder à apresentação da lista do seu partido pelo círculo de Faro, que é encabeçada por Rodrigo Teixeira.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

À descoberta dos segredos da vila mais alta do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 31 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE