Foi encontrado “num terreno baldio e bastante acidentado” cadáver de turista desaparecido
A Polícia Judiciária, com colaboração da GNR de Albufeira, localizou esta quarta-feira, 4 de junho, o cadáver de um homem que se encontrava desaparecido desde o passado dia 28 de maio.
O corpo do turista escocês foi descoberto na zona do Cerro de Águia, em Albufeira,
Segundo revela a Judiciária, “o desaparecimento do cidadão do Reino Unido, com 38 anos, foi comunicado à GNR de Albufeira no dia 28, pelas 20h00, por um outro homem que o acompanhava em férias naquela localidade”.
“Terreno baldio e bastante acidentado”
A PJ refere que, “após diversas diligências e apurado o presumível trajeto feito na madrugada do referido dia, desde o último avistamento, veio o corpo a ser localizado num terreno baldio e bastante acidentado”.
Após a inspeção judiciária, explica a Judiciária, o cadáver será “removido para o Gabinete de Medicina Legal da área a fim de ser realizada autópsia”.
Vídeo em destaque:















