Ofertas de emprego em Lagos
A Misericórdia de Lagos pretende contratar Cozinheiros(as) para os lares José Filipe Fialho (Lagos) e Joaquim Eugénio Calado (Odiáxere), Ajudantes de Cozinha (m/f) para o Lar José Filipe Fialho (Lagos), Motorista de utentes e mercadorias (m/f) e Fisioterapeuta (m/f).
Os contratos a firmar são sem termo. No caso do Motorista, o horário semanal é de 40 horas, com turnos rotativos.
Quem for admitido como Cozinheiro e Ajudante de Cozinha trabalhará 39 horas por semana, também em turnos rotativos e o horário de trabalho do Fisioterapeuta é das 9h00 às 17h00 ou das 11h00 às 19h00, de segunda a sexta-feira, no total de 35 horas semanais.
Os interessados devem contactar a instituição através do número de telefone 282 780 180 ou do endereço eletrónico rh@scmlagos.com.

Passadiço com vista para belas praias, um farol e um pôr do sol deslumbrante
Assista aqui a todos os nossos vídeos















