EconomiaRegional

59 milhões de euros do Euromilhões a caminho do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi registado no Algarve o boletim do Euromilhões que, esta Sexta-feira (18 de Março) arrecadou o 1º prémio, no valor de 59,7 milhões de euros. Caso tenha apostado e ainda não conferiu o boletim, tome nota dos números da sorte: 14, 19, 21, 24 e 49 + 5 e 11.

Depois de descontada a percentagem de 20%, que reverte a favor do Estado, o feliz ‘excêntrico’ vai ainda ficar com 47,7 milhões de euros.

A informação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa não especifica em que concelho foi registado o boletim premiado, apenas indicando que foi no distrito de Faro, mas, entretanto já se ficou a saber que a ‘sorte’ saiu em Loulé.

Esta não é a primeira vez que a sorte sorri a apostadores da região. Por exemplo, em Setembro do ano passado, também o primeiro prémio do Euromilhões tinha vindo parar ao Algarve. Na altura, o prémio foi menos expressivo, mas ainda assim, os 15 milhões em causa devem ter mudado a vida do feliz contemplado.

Segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, desde o seu lançamento, em 2004, o Euromilhões já contemplou 59 apostadores portugueses com o 1º prémio, sendo o de ontem o primeiro atribuído em 2016.

O maior prémio de sempre que veio para Portugal foi de 190 milhões de euros, verba depositada na conta bancária de um apostador de Castelo Branco, resultante da aposta efectuada no sorteio de 24 de Outubro de 2014.

Leia também:

Autarcas algarvios vão para tribunal tentar travar a prospecção de petróleo

Sugestões de fim-de-semana

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 923 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE