Regional

Pescador cai de falésia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem teve de ser resgatado pelos Bombeiros de Vila do Bispo após ter caído de uma falésia enquanto pescava, numa zona situada entre a vila de Sagres e o Farol do Cabo de São Vicente.

O alerta foi dado ontem, Domingo (17 de Abril) pelas 10H30, tendo, de imediato, sido accionada uma operação de resgate, coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lagos, em articulação com o Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).

Foram destacados para o local dois agentes do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, uma equipa médica e respectiva viatura do INEM e os Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo. A embarcação da estação salva-vidas foi activada, mas acabou por não ser necessária a sua utilização.

Segundo informação da Polícia Marítima, o homem encontrava-se junto à linha de água numa zona rochosa de difícil acesso e apresentava fortes dores num membro inferior, impossibilitando a sua locomoção.

O pescador lúdico foi resgatado através da falésia pela equipa de grande ângulo dos bombeiros e transportado, posteriormente, para o hospital do Barlavento.

Leia também:

Cinco mortos em acidentes

Força Aérea resgata seis pescadores

Bombeiros resgatam turista que caiu de falésia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 2.658 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE