Cinco mortos em acidentes

Realiza-se esta Quarta-feira (20 de Abril) o funeral de Hélder Brito, o jovem olhanense de 19 anos de idade, a mais recente vítima mortal de acidentes rodoviários nas estradas algarvias.

 Faleceu perto da meia-noite de Sábado, na sequência de um despiste ocorrido na variante de acesso ao aeroporto de Lisboa. Do embate resultaram ainda quatro feridos.

Este trágico desfecho eleva para 5 o número de mortos nas estradas da região, uma vez que, de acordo com os dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, até Sexta-feira (15 de Abril) tinham-se registado 4 vítimas mortais resultantes de acidentes na região.

Até àquela data tinham sido contabilizados 2.433 acidentes, dos quais resultaram, dos quais resultaram 4 mortos e 42 feridos graves. Em comparação com o período homólogo de 2015, há a registar um aumento substancial do número de acidentes nas estradas algarvias (+294). Ainda assim, houve uma diminuição do número de feridos ligeiros (-2) e de mortos (-3).

De referir que estas estatísticas apenas se reportam aos falecimentos ocorridos no local dos acidentes ou durante o transporte para o hospital. O que significa que, na realidade, o número de mortos resultantes de acidentes no Algarve acaba por ser superior, uma vez que alguns dos acidentados acabam por, já depois de serem transportados, não resistirem aos ferimentos.

Leia também:

Homicídio de Rodrigo Lapa dá origem a petição

Pescador cai de falésia

Subscreva a nossa Newsletter 


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 792 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.