Autocarro à borla para ir apoiar o Portimonense

pub
pub

O Portimonense vai colocar autocarros à disposição dos sócios e adeptos que queiram ir apoiar a sua equipa principal de futebol à Póvoa do Varzim.

Os interessados devem fazer as respectivas inscrições na Loja do Portimonense, situada junto ao Estádio de Futebol. A viagem é gratuita e a partida está agendada para as 5H30 do próximo Sábado.

Trata-se da última partida do campeonato, que poderá ser decisiva para que o clube cumpra a aspiração de subir à I Liga. Uma vitória é importante, mas ainda assim, pode não ser suficiente, dependendo do resultado do jogo que oporá o Chaves ao Feirense.

Recorde-se que, nesta altura, Portimonense e Feirense têm o mesmo número de pontos, mas a equipa de Vila da Feira tem vantagem, pelo que, caso a igualdade pontual se mantenha, o Portimonense vê esfumar-se a hipótese de volta ao convívio dos maiores do futebol nacional.

A última jornada deixou um forte amargo de boca a dirigentes, equipa técnica, jogadores, sócios e adeptos do Portimonense. É que, para além da sua equipa não ter conseguido vencer, em casa, o Chaves, viu o Feirense sair vencedor do jogo contra o Gil Vicente. Ao fim dos 90 minutos, perdia, mas acabou por marcar dois golos no período de descontos, que durou mais de dez minutos, situação que, aliada à expulsão de três jogadores do Gil Vicente, fez a SAD do Portimonense perder a paciência e emitir um comunicado muito crítico em relação às arbitragens.

Leia também:

Gil Vicente dá argumentos às queixas do Portimonense

SAD do Portimonense ‘atira-se’ aos árbitros

Albufeira e Loulé queriam ‘roubar’ a roda gigante a Portimão

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 509 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.