Agrupamento de escolas está a contratar assistentes operacionais

pub
pub

Foi publicado esta Sexta-feira, 16 de Setembro, em Diário da República, o anúncio de abertura de procedimento concursal para admissão de 4 Assistentes Operacionais, de grau 1, a tempo parcial para o Agrupamento de Escolas Padre António Martins Oliveira, de Lagoa.

O futuro funcionário deverá prestar serviços de vigilância e suporte às actividades escolares, limpeza, arrumação e conservação dos materiais, equipamentos e espaços.

O horário é de 3,5 horas/dia, com uma remuneração ilíquida horária de 3,49€. O contrato a assinar será válido até 23 de Junho de 2017.

Os candidatos devem ter escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada. O método de selecção será, unicamente, a avaliação curricular.

Os interessados têm 10 dias úteis após a data de publicação do aviso em Diário da República para apresentarem as respectivas candidaturas.

Elas devem ser formalizadas em impresso próprio que poderá ser obtido na página electrónica do agrupamento (www.espamol.pt) ou nos serviços administrativos ou enviado pelo correio com aviso de recepção, juntamente com o Certificado de habilitações literárias (fotocópia), Currículo Vitae, datado e assinado, Declaração de experiência profissional (fotocópia) e documentos de identificação (fotocópia).

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Junta de Freguesia algarvia quer contratar 1 assistente técnico 

Cursos para desempregados em Faro e Portimão

Ofertas de emprego do dia (15 de Setembro)

 


Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 718 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.