Intervenção nos semáforos de Olhão

pub
pub

A Câmara de Olhão está a levar a cabo trabalhos de requalificação, modernização, manutenção e assistência técnica em alguns semáforos existentes no concelho.

Segundo informação da autarquia, vão ser intervencionados os semáforos de Moncarapacho e, na cidade de Olhão, da Avenida da República, junto ao Tribunal e junto aos Bombeiros, da Variante de acesso à Zona Industrial e do cruzamento da Estrada Nacional 125 com a Rua 18 de Junho.

A Câmara refere que “os trabalhos incidirão na substituição das lâmpadas incandescentes por módulos LED, na instalação de avisadores acústicos, na revisão das ligações eléctricas, na limpeza interior e isolamento dos armários de comando e no alinhamento de colunas e semáforos.”

A empreitada agora adjudicada, no valor de cerca de 36 mil euros, contempla ainda a manutenção destes equipamentos por um período de três anos.

Com a introdução da nova tecnologia LED, a autarquia “estima poupar aproximadamente 75% em relação aos actuais equipamentos, que consomem anualmente cerca de 45 mil euros.”

Durante a intervenção, poderão ocorrer ligeiros e pontuais constrangimentos ao tráfego.

Leia também:

Prisão preventiva por acusação de agressão a polícia

42 ofertas de emprego para escolas algarvias

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.