Jerónimo Martins promove cursos de formação pagos para desempregados

O grupo Jerónimo Martins vai levar a cabo dois cursos para as secções de Talho e Peixaria. As formações decorrerão no concelho de Silves.

A vertente teórica será desenvolvida nos armazéns da Jerónimo Martins, em Algoz, e a vertente prática nas lojas Pingo Doce, na área de residência mais próxima das moradas dos formandos que venham a participar.

Os cursos decorrerão em horário laboral (cinco dias por semana, de 2ª a Sábado, com um dia de folga a designar), sendo atribuídos aos formandos uma Bolsa de Formação no valor de 419,22€/mês e um subsídio de alimentação de 4,27€/dia.

Podem inscrever-se desempregados maiores de 23 anos (idades inferior devem ter pelo menos 1 ano de descontos para a Segurança Social), preferencialmente com escolaridade entre o 9º e 12ºano. 

Quem deseje inscrever-se deverá apresentar: Fotocópia do BI ou Cartão do Contribuinte; Fotocópia do Cartão de Contribuinte; Fotocópia do Certificado de Habilitações; Declaração do IEFP de situação face ao emprego; Declaração SS do valor do Subsídio de Desemprego; Comprovativo de NIB; Registo Criminal; Fotocópia do Boletim de Vacinas; Fotografia a cores. 

Os candidatos podem nos enviar a sua candidatura com o seu Curriculum Vitae para o e-mail recrutamentosul@pingodoce.pt, ou para o gip@cm-silves.pt, ou dirigirem-se pessoalmente ao Gabinete de Inserção Profissional (GIP) da Câmara de Silves (que funciona nas instalações do sector de Acção Social, ao lado da Junta de Freguesia) para eventuais esclarecimentos e inscrições.

Leia também:
Misericórdia de Albufeira está a recrutar
Ofertas de emprego do dia (27 de Setembro)
42 ofertas de emprego para escolas algarvias
Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 866 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.