Emprego

Ofertas de emprego do dia (6 de Outubro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Hoje, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), há 5 ofertas de emprego para os concelhos de Portimão, Loulé, Tavira e Castro Marim.

Um restaurante em Portimão necessita de Cozinheiro (Contrato de 6 meses/Ordenado mensal de 750 euros) para confeccionar comida tradicional portuguesa à carta e pratos do dia. Os candidatos devem ter, pelo menos, um ano de experiência na profissão.

Uma empresa de aluguer de automóveis de Loulé quer contratar uma Administrativa/Assistente comercial (6 meses/530 euros) para elaboração de contratos de aluguer, bem como, facturação dos mesmos e apoio ao chefe da oficina.

Também para Loulé há um pedido para Técnico de Manutenção (6 meses/827 euros) com experiência comprovada e alguma polivalência (fará limpeza de janelas e terraços), com carta de condução e, preferencialmente, que tenha noções de inglês.

Um Centro de Acolhimento Temporário de Tavira pretende recrutar um Auxiliar de Acção Educativa (6 meses/530 euros). Os candidatos devem ter como habilitação de ensino mínima o 9º ano de escolaridade e carta de condução.

Em Castro Marim há uma vaga por preencher de Empregado de Balcão (Termo incerto/530 euros).

As candidaturas a estas ofertas de emprego devem ser feitas no site do IEFP, podendo também aí serem consultados os respectivos anúncios.

 Leia também:

Ofertas de emprego do dia (3 de Outubro)

Jerónimo Martins promove cursos de formação pago para desempregados

Misericórdia de Albufeira está a contratar

Câmara algarvia abre concurso para preencher 10 vagas de emprego

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 901 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE