Líder do Bloco de Esquerda visita o Hospital de Portimão

Catarina Martins, a coordenadora nacional do  Bloco de Esquerda, e o deputado eleito por aquele partido no Algarve, João Vasconcelos, vão visitar o Hospital de Portimão, na próxima sexta-feira, 9 Dezembro, pelas 15H30.

Após a visita realiza-se uma reunião com a direção do Centro Hospitalar do Algarve, nas instalações do Hospital de Portimão.

A visita insere-se num conjunto de acções promovidas pelo Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda no âmbito da saúde, que terão lugar neste dia, a nível nacional. 

A deslocação surge numa altura em que se preparam mudanças de fundo na forma como os hospitais da região são geridos. Ao que tudo indica, o ministro da Saúde vai acabar com o Centro Hospitalar do Algarve (CHA), ficando os hospitais de Portimão e Lagos juntos no Centro Hospitalar do Barlavento, retomando-se, assim, o modelo que vigorou até à constituição do CHA.

No mesmo dia, a partir das 20 horas, a coordenadora do Bloco junta-se a dirigentes e activistas do Bloco no distrito de Faro para participar num jantar-convívio em Faro. 

Leia também:

Menos médicos para o concelho de Lagoa

Isilda Gomes antecipa alterações no modelo de gestão dos hospitais algarvios

Coligação ‘Servir Portimão’ quer mais médicos e enfermeiros nos hospitais algarvios

(Visited 230 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.