Entrar a rir no novo ano

O concelho de Albufeira recebe, pelo quarto ano consecutivo,  o Festival SOLRIR. As sessões de gargalhadas vão ter lugar no Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, nos dias 29 e 30 de Dezembro e 1 e 2 de Janeiro, a partir das 21h30.

Herman José e a dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra com “Móce Mó” sobem ao palco a 29 de Dezembro (Quinta- feira). Na noite de 30 de Dezembro, Sexta-feira, o humor fica por conta de  Aldo Lima e do grupo Improvio Armandia.

A primeira noite do ano promete humor com sotaque trazido pelo alentejano Serafim, o gaiense Zé Pedro e o algarvio Môce Dum Cabréste (1 de Janeiro, Domingo). A encerrar o cartaz, a 2 de Janeiro (segunda-feira), sobem ao palco do Palácio de Congressos do Algarve Joca, Carlos Moura e Nilton, o embaixador do Solrir.

Este festival realiza-se em Albufeira desde 2013 e já contou com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais e milhares de espectadores em cada uma das suas edições.

Na noite da passagem de ano, o humor é substituído pela música, com as actuações de Áurea (22h30) e os D.A.M.A (00h10), na Praia dos Pescadores.

Leia também:

Animação de Natal e fim de ano custa mais de 200 mil euros

Fim de ano com os Xutos & Pontapés em Lagos

UHF no revéillon de Quarteira

(Visited 213 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.