Novo duelo eleitoral entre Francisco Martins e José Inácio Marques em Lagoa

pub

O Partido Social Democrata (PSD) volta a apostar em José Inácio Marques como candidato à presidência da Câmara de Lagoa. A sua escolha pelos órgãos concelhios e regionais é justificada, entre outras razões, pela experiência e conhecimento dos dossiers do autarca.

José Inácio Marques exerce o cargo de vereador sem pelouro da autarquia, depois de a ter dirigido até 2013, ano em que o PSD perdeu as eleições para o PS.

Tendo em conta que os socialistas já havia apresentado Francisco Martins como seu representante, a aposta do PSD em José Inácio Marques significa que, nas próximas autárquicas, Lagoa vai assistir ao segundo round do ‘duelo’  eleitoral de 2013.

Na altura, o PS, com Francisco Martins à frente da lista para a Câmara, venceu o PSD, que recandidatava José Inácio Marques. Os socialistas arrecadaram 3.821 votos, mais 213 do que os obtidos pelos social-democratas. Essa vantagem acabou por ser suficiente para o PS ficar em maioria absoluta no executivo municipal, com 4 elementos, contra 3 do PSD.

A vitória estendeu-se à Assembleia Municipal e a todas as Juntas de Freguesia do concelho (Porches, Lagoa/Carvoeiro, Estômbar/Parchal e Ferragudo).

Leia também: 

PS dá o tiro de partida para as autárquicas em Lagoa

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 318 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.