Emprego

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Foi publicado, esta Segunda-feira, 6 de Março, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de dois postos de trabalho, por parte da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

A autarquia quer contratar dois assistentes operacionais para a função de Cantoneiro de Limpeza. Os contratos oferecidos são de um ano, podendo ser renovados até ao limite de três anos. O ordenado mensal é de 557 euros.

Os interessados devem ter a escolaridade mínima obrigatória e procederem à apresentação de candidaturas no prazo de 10 dias úteis a contar a partir da data de publicação do aviso.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo respectivo, o qual se encontra disponível na Secção de Recursos Humanos e na página electrónica da Câmara Municipal em www.cm-sbras.pt, podendo ser entregues pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos localizada no edifício principal da Câmara Municipal, ou por correio registado, com aviso de recepção para a seguinte morada: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso pode ser consultado aqui.

 Leia também:

Feira do emprego na Universidade do Algarve

IKEA e Jerónimo Martins recrutam em feira de emprego

Duas ofertas de emprego para câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Março)

Ofertas de emprego para associação algarvia

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 936 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE