Lagoa recebe encontro regional de cultura e educação

Lagoa vai receber o Encontro Regional de Cultura e Educação Permanente “Saberes em Festa”, evento que contará com a participação ou apoio de mais de 40 entidades (autarquias, universidades, escolas, associações e ministérios).

A iniciativa desenvolve-se ao longo dos dias 7 e 8 de Abril, no Auditório Municipal e no Convento de S. José, e vai contar com espaços de animação, sessões de comunicação e debate, exposições, bancas de materiais e produtos de projectos, mostra-venda de artesanato, campanhas de prevenção, demonstrações de ofícios e da Carrinha da Cidadania.

De acordo com a organização, através deste encontro pretende-se contribuir para “a promoção da cultura e da educação para todos, em todas as idades e nos mais diversos quadrantes da sociedade, tendo como principais objectivos dar visibilidade à rede informal de actores e agentes apostados na Cultura e na Educação Permanente”.

Ao mesmo tempo, é uma forma de “fortalecer as dinâmicas existentes e estimular novas iniciativas, lançar as bases de uma Rede Participada de Cultura e Educação Permanente no Algarve e favorecer a interlocução activa com os órgãos de decisão locais e regionais.”

 

 

Leia também:

Câmara de Lagoa aceita propostas para a exploração de um restaurante e de um bar

Inscrições para atribuição de habitações

(Visited 103 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.