Miguel Araújo actua em Olhão
Miguel Araújo vai actuar, a 24 de Março (Sexta-feira), no Auditório Municipal de Olhão, na celebração do 8º aniversário daquele equipamento cultural.
O cantor vai apresentar alguns temas do novo álbum e também os sucessos já bem conhecidos do público, entre os quais “Os Maridos das Outras”, “Dona Laura” ou “Recantiga”.
O evento é antecedido por um Porto de Honra, no foyer do Auditório, pelas 21h00, seguindo-se a actuação da convidada de Miguel Araújo, Elvira Brito e Faro, conhecida no meio musical por Via, após o que tem lugar o concerto principal.
Depois de dar nas vistas como um dos elementos do grupo ‘Os Azeitonas’, Miguel Araújo avançou para uma carreira a solo, com a edição do disco “Cinco Dias e Meio” (2012), a que se seguiu “Crónicas da Cidade Grande” (2014), preparando-se, nesta altura, para lançar o seu terceiro álbum de originais.
também:
Câmara de Lagoa aceita propostas para a exploração de um restaurante e de um bar








