Voluntários vão limpar a Ria Formosa

pub

A Câmara Municipal de Faro promove, entre os dias 20 e 28 de Abril, a 12ª edição da iniciativa ecológica «Limpar a Ria Formosa».

A iniciativa enquadra-se nas actividades de educação ambiental do Programa Bandeira Azul do concelho e tem como objectivo prático proceder a uma acção de limpeza no areal, sapal e ilhotes.

Esta iniciativa conta com a sinergia desenvolvida com diversas entidades e com um leque de voluntários que procurarão transmitir uma mensagem de sensibilização para a preservação dos recursos naturais existentes na Ria Formosa.

Nos dias 20, 24, 27 e 28 de Abril, as acções de limpeza decorrerão na Ilha da Culatra, Ilha Deserta, Ilha do Farol e Praia de Faro (núcleo poente) e destinam-se aos alunos das escolas E. B. 1 do concelho de Faro

No dia 22 de Abril, têm lugar na Praia de Faro (ria e costa), Barrinha, Sapais e Ilhotes e destinam-se a todos os voluntários que se queiram juntar a esta causa. A concentração está agendada para as 9h15, no Centro Náutico.

A autarquia farense recomenda a todos os participantes que usem chapéu e protector solar, sendo também indispensáveis luvas, roupa e calçado confortável, água e farnel.

 Leia também:

Detido no Aeroporto de Faro com documento de identificação falso

Sessão da ASAE esgota auditório do Museu de Portimão

Detidos por posse de armas e droga

(Visited 70 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.