Autarquias

Duas vagas de emprego para instituição algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Ajudante Familiar e Ajudante de Apoio à Deficiência são duas vagas de emprego que a Misericórdia de Albufeira tem por preencher.

A pessoa a admitir como Ajudante Familiar vai integrar o serviço de Apoio Domiciliário da instituição. Terá como funções acompanhar os utentes ao domicílio, colaborar no serviço de alimentação e prestar cuidados de higiene e conforto.

Os candidatos devem ter carta de condução e, preferencialmente, habilitações de Nível IV e residência no concelho de Albufeira. O contrato a firmar será por um ano renovável e a remuneração base mensal oferecida é de 660 euros.

A outra oferta de emprego da Misericórdia de Albufeira é para a função de Ajudante de Apoio à Deficiência. O local de trabalho do futuro funcionário será o Lar Residencial de Albufeira da instituição.

Também neste caso, o contrato oferecido é de um ano renovável, enquanto que o ordenado mensal a atribuir é de 561 euros. No essencial, as condições exigíveis são iguais às anteriores, com excepção da obrigatoriedade dos candidatos possuírem carta de condução.

Os interessados em ocuparem qualquer das duas vagas devem enviar os respectivos currículos, com fotografia actualizada, para o endereço de correio electrónico: scma.recursoshumanos@gmail.com.

 Leia também:

A PSP está a recrutar

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

(Visited 330 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE