Rita Guerra actua em Lagoa

Rita Guerra vai actuar em Lagoa, no próximo dia 24 de Abril, Segunda-feira. O espectáculo, que está integrado nas comemorações da passagem de mais um ano sobre a Revolução do 25 de Abril, vai ter lugar no Largo do Auditório Municipal e inicia-se pelas 22 horas. A actuação é antecedida por uma arruada e pela inauguração da exposição “Abril”.

No âmbito destas comemorações, realiza-se no dia seguinte, 25 de Abril, pelas 15 horas, uma Assembleia Municipal Jovem, no Auditório do Convento de S. José.

Das diversas iniciativas que compõem o programa, destaque também para o espectáculo musical composto por músicas de Zeca Afonso, que Domingos Caetano (da banda Íris) vai levar à Rua 25 de Abril, em Lagoa, pelas 11 horas do feriado nacional.

As músicas e palavras de Zeca Afonso voltam a estar em destaque umas horas mais tarde (15 horas), mas na praia de Carvoeiro, com um tributo que lhe é prestado pelo projecto G.H.A.Z.A.

Entretanto, já no próximo Sábado (22 de Abril), Juan Santamaría sobe ao palco do Auditório Municipal de Lagoa para apresentar o espectáculo de “Fado, Flamenco e Coplas”, integrado no ciclo “Cantares Ibéricos”. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser adquiridos no Convento de S. José.

No dia seguinte, 23 de Abril (Domingo), o Centro de Congressos do Arade (Parchal) recebe o musical “Experiência com Deus”, um concerto Gospel, que retrata a história da Páscoa, com um coro de 200 vozes e orquestra.

No final do mês, o mesmo palco recebe dois concertos integrados no Lagoa Wine Fest. Um  a cargo dos Amor Electro, a banda que tem Marisa Liz como vocalista (29 de Abril) e o outro com a cantora de jazz norte-americana Dena Derose (dia 30).

Leia também:

A PSP está a recrutar

Oferta de emprego para junta de freguesia algarvia

(Visited 135 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.