Bombeiros de Lagoa vão ter drones

pub

Os Bombeiros Voluntário de Lagoa vão ter drones à sua disposição. Aquele equipamento vai ser adquirido pela Câmara de Lagoa, anunciou o seu presidente, Francisco Martins, no decorrer de uma cerimónia realizada no quartel daquela corporação, no passado dia 24.

O autarca justificou a aquisição por entender que os drones serão uma mais valia para os bombeiros, uma vez que permitem criar melhores e mais rápidas condições de monitorização das situações que surjam e que exijam a intervenção dos soldados da paz.

Francisco Martins recebeu, na ocasião, a Medalha de Serviços Distintos – Grau Ouro, que se destina a” galardoar indivíduos e entidades, associações e Corpos de Bombeiros, pela prática de serviços distintos que contribuíram, com notável evidência, para o engrandecimento e prestígio das instituições de socorrismo”.

A distinção foi-lhe atribuída pela Liga dos Bombeiros Portugueses, por proposta da Direcção e Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagoa.

Na mesma cerimónia foram condecorados com a Medalha de Assiduidade – Grau Ouro, por 15 anos de bom e efectivo serviço a Oficial Bombeiro de 1ª – Carla Margarida Santos Costa e os Bombeiros Edgar Filipe Chagas Guerreiro, José Pedro Gouveia da Silveira e Manuel Fernando Gracias Faleiro.

Leia também: 

Sonae tem 50 ofertas de emprego para o Algarve

Três ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego para o Algarve (26 de Abril)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 548 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.