Orquestra Metropolitana de Lisboa actua em Loulé

pub
pub

O FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve apresenta no Cine-Teatro Louletano dois concertos integrados no programa 365 Algarve/Turismo de Portugal.

No dia 4 de Maio, às 21h00, a Orquestra Metropolitana de Lisboa, conduzida pelo maestro Luís Carvalho, leva a a Loulé “Amores Impossíveis”. Pedro e Inês, Pelléas e Mélisande, Orfeu e Eurídice… Histórias de amores proibidos que contam o drama de quem, na impossibilidade de viver sem «o outro», se entrega na comunhão da morte.

No dia 21 de Maio, pelas 19h00, Laurent Rossi apresenta “Uma História da Trompa”, um espectáculo musical multimédia ao vivo que conta a história da trompa desde a sua origem até aos nossos dias. Este instrumento, presente desde os primórdios da Humanidade com o corno animal, até aos nossos dias com a trompa moderna, será tocado ao vivo por um trompista, interpretando extractos de obras com diversos instrumentos ligados à família da trompa.

A performance em palco tem como cenário um filme projectado num grande ecrã, ilustrando com audiovisuais os vários quadros da evolução da trompa.

O preço dos bilhetes para o espectáculo “Amores Impossíveis” é de 12 euros, enquanto que “Uma História da Trompa” tem um custo de 8 euros.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Leia também:

Medalha de prata para patinador algarvio

Oferta de emprego para Lagos

Ana Paula Viana concorre à Câmara de Lagos pela CDU

(Visited 69 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.