PS de Lagos apresenta os seus cabeças-de-lista às autárquicas

O Partido Socialista apresenta publicamente, esta Sexta-feira, 4 de Agosto, pelas 18 horas, os seus cabeças-de-lista aos diversos órgãos autárquicos de Lagos. O local escolhido é o Anel Verde do Parque da Cidade.

Os actuais presidentes da Câmara, Maria Joaquina Matos, e da Assembleia Municipal, Paulo Morgado, recandidatam-se a um novo mandato. Também nas freguesias de São Gonçalo de Lagos, Odiáxere e na União de Freguesias de Bensafrim e Barão de São João se recandidatam os actuais presidentes, respectivamente, Carlos Saúde, Carlos Fonseca e Duarte Rio.Na Freguesia da Luz avança, pelo PS, João Reis, actual presidente do ABC os Espichenses.

A apresentação contará com presença de Maria da Luz Rosinha, coordenadora autárquica nacional do PS, José Apolinário, secretário de Estado das Pescas, Miguel Freitas, secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural e vários deputados socialistas à Assembleia da República, eleitos pelo círculo eleitoral de Faro.

Maria Joaquina Matos diz que “o próximo mandato será marcado pelo reforço da coesão social e territorial, desde logo garantindo que todos têm acesso à habitação em condições suportáveis, à educação universal como um direito – e para isso reforçaremos o investimento no parque escolar municipal.”

Outro dos grandes desígnios da sua candidatura é reforçar a identidade histórica e cultural do concelho, protegendo, valorizando e qualificando o património cultural existente (a rede museológica municipal e as muralhas da cidade de Lagos merecerão especial destaque) e o património natural (Ponta da Piedade, por exemplo). 

Leia também:

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 899 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.