Paderne joga todos os trunfos para se tornar uma das 7 Maravilhas do país

pub
pub

Paderne está empenhada em tornar-se uma das aldeias maravilha do país. O percurso feito até agora, que já permitiu ganhar o direito a disputar a final do concurso 7 Maravilhas, na categoria de Aldeia Rural, leva o presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, a dizer que “já ganhámos muito”, mas, acrescenta, “queremos ganhar tudo.”

Mas, como as vitórias não caem do céu, “temos que ser activos” no sentido de motivar as pessoas a participarem, dando o seu voto a Paderne. Com esse objectivo, até ao dia 3 de Setembro, vai ser levada a cabo a 2ª fase da campanha “Todos por Paderne”, uma estratégia que foi apresentada esta Terça-feira, 1 de Agosto, e que vai envolver uma série de meios e suportes.

A aldeia vai promover-se através de 42 mupis espalhados pelo concelho, na página de Facebook da autarquia, em inserções publicitárias em publicações e na rádio. O apelo ao voto também vai ser recebido por 38 mil residentes no concelho, através de um folheto informativo que segue juntamente com a factura da água. Naturalmente que, ao longo do mês, os grandes eventos que se realizam no concelho serão aproveitados para passar a mensagem.

O presidente da Junta de Paderne, Miguel Coelho, diz que, igualmente, os empresários com interesse no concelho vão ser sensibilizados para ajudar neste projecto.

Nesta apresentação, também a chefe da claque, Cristina Ramos, usou da palavra para apelar ao empenho de todos para que, como resumiu o presidente da Assembleia Municipal, Paulo Freitas, “o resultado final seja muito simples: a vitória de Paderne.”

Leia também:

  Os grandes eventos e espectáculos de Agosto

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 137 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.