Política

PS critica presidente da Câmara de Monchique

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Partido Socialista (PS) de Monchique vem, em comunicado, criticar o actual presidente da Câmara por ter anunciado, em 2015, de que até ao fim desse ano avançaria  a obra de construção de um parque empresarial, o que, até agora, não aconteceu.

Trata-se, acusa o PS, de uma de várias intervenções anunciadas, “com timings definidos e prazos de conclusão fixados, os quais mereceram grande enfoque na comunicação social e que criaram uma ideia de uma dinâmica ímpar no concelho de Monchique. Porém, nada se concretizou. Nenhuma dessas ideias, nenhum desses projectos, nem nenhuma dessas obras tiveram sequer início. A eventual aquisição de terrenos e a possibilidade de também já existirem esboços ou projectos são apenas intenções, não são obra feita.”

Mas, para além das promessas não cumpridas, o Partido Socialista refere que “o que está em causa é a zombaria e o desrespeito que é feito às pessoas e, neste caso, em particular aos empresários. Desrespeita os empresários do nosso concelho, empreendedores e potenciais investidores interessados em investir em Monchique ao anunciar um projecto ou obra em que aqueles agentes não foram ouvidos nem achados.”

O Partido Socialista considera ser “imprescindível o diálogo e a opinião dos empresários de Monchique para uma obra desta natureza”, para saber se é necessária, até porque “são muitos os parques empresariais espalhados pelo nosso país que mais parecem parques fantasma.”

Leia também:

Fogo transforma em cinzas parte de um bar

Incêndio em bar na zona ribeirinha de Alvor

Treze feridos em dois acidentes

(Visited 651 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE