RegionalSociedade

Condicionamentos à circulação automóvel em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Esta Segunda-feira, 21 de Agosto, iniciam-se, em Faro, os trabalhos de preparação e montagem do “Festival F”, o que implica algumas alterações na circulação e estacionamento automóvel nas zonas onde o certame vai ter lugar e espaços adjacentes.

Assim, o trânsito automóvel será encerrado no extremo sul do Largo de S. Francisco a fim de se proceder aos trabalhos de vedação do recinto dos espectáculos.

Deixa, portanto, de ser possível o acesso e a saída à Vila Adentro através da Rua do Castelo, que ficará com dois sentidos de trânsito automóvel e com circulação alternada no troço entre a Praça D. Afonso III e o Largo do Castelo. Até 28 de Agosto, o acesso automóvel à Vila Adentro será efectuado exclusivamente pelo Arco da Vila e a saída pelo Arco do Repouso.

Entre os dias 29 de Agosto e 06 de Setembro de 2017, a circulação rodoviária no Largo de S. Francisco será condicionada e, na Vila Adentro, apenas será permitida a circulação de trânsito com entrada pelo Arco da Vila e saída pelo Arco do Repouso, a efectuar pela Rua Rasquinho.

O acesso dos fornecedores aos estabelecimentos existentes, o acesso dos residentes e o acesso ao Seminário será garantido e permitido entre as 8 e as 16 horas.

  Leia também:

Bombeiros de Portimão preparados para tudo

Campanha eleitoral em Portimão custa mais de 100 mil euros

Campanha eleitoral algarvia custa 1,4 milhões de euros

Aqui se faz a campanha eleitoral mais cara do Algarve

(Visited 398 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE