Polícia Marítima detém homem e ‘ataca’ veículos mal estacionados junto a praias

Elementos da Polícia Marítima (PM) de Olhão detiveram um homem que se encontrava a furtar bivalves de um viveiro localizado em Marim, a Este do Moinho da Maré situado no interior do Parque Natural da Ria Formosa, em Olhão. Dois outros homens acabaram por escapar.

O detido, de 60 anos e nacionalidade romena, face à apresentação de queixa por parte dos lesados, foi constituído arguido e passou a noite nos calabouços da PSP de Faro. Presente no tribunal de Faro esta manhã, foi-lhe aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Em Lagos, a PM desenvolveu, nos últimos dias, diversas acções de fiscalização direccionadas ao estacionamento de viaturas no Domínio Público Marítimo, em especial no acesso a praias, das quais resultou a instauração de 15 processos de contra-ordenação por estacionamento em local proibido.

A Autoridade Marítima justifica estas acções por se verificar com grande frequência que a maioria deste tipo de estacionamento dificulta ou impede a circulação de viaturas de emergência, resultando daí grandes constrangimentos para o trabalho das equipas de resgate e assistência.​

  Leia também:

Rainha das Vindimas coroada na FATACIL

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para instituições

700 ofertas de emprego

(Visited 1.679 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.