Oito ofertas de emprego para agrupamento escolar

pub
pub

O Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia, de Tavira, pretende recrutar 8 novos Assistentes Operacionais, tendo o respectivo aviso de abertura de concurso sido publicado esta Segunda-feira, 18 de Setembro, em Diário da República.

O vencimento mensal oferecido aos candidatos que forem admitidos é de 557 euros. É condição exigida que tenham a escolaridade obrigatória ou equivalente. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação do aviso.

A apresentação das candidaturas deverá ser efectuada em suporte de papel, formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no endereço electrónico da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), em www.dgaep.gov.pt e na página electrónica ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia.

Uma vez preenchido, o formulário e demais documentação exigível devem ser entregues, pessoalmente, nas instalações do agrupamento, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de recepção, dirigidas ao director do Agrupamento de Escolas ou Escola não Agrupada.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego para instituições

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

15 ofertas de emprego para escolas algarvias

(Visited 1.659 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.