9 ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

O Agrupamento de Escolas de Silves pretende recrutar 5 novos Assistentes Operacionais, tendo o respectivo aviso de abertura de concurso sido publicado esta Segunda-feira, 25 de Setembro, em Diário da República.

As candidaturas deverão ser formalizadas, no prazo de 10 dias úteis, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no endereço electrónico da Direcção-Geral da Administração e Emprego Público (DGAEP), em www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página electrónica (http://www.aesilves.pt) ou junto dos serviços de administração escolar do Agrupamento de Escolas de Silves, Escola Secundária de Silves, sita no Largo da República, 8300-111 Silves. Depois podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, registadas, com aviso de recepção.

O aviso pode ser consultado aqui.

Também a contratar está o Agrupamento de Escolas Dr. Francisco Fernandes Lopes, Olhão. Neste caso, pretende-se recrutar 4 Assistentes Operacionais, mas a tempo parcial.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

A forma de apresentação das mesmas é idêntica à anterior, sendo a direcção do Agrupamento a seguinte: Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, 8700-853 Olhão.

O aviso está disponível aqui.

Leia também:

14 ofertas de emprego para câmaras algarvias

Ofertas de emprego da semana para o Algarve

 3 ofertas de emprego para câmaras algarvias

(Visited 1.971 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.