CDS/Algarve faz balanço positivo das autárquicas

pub
pub
pub
pub

O CDS/Algarve faz um balanço positivo dos resultados conseguidos na região nas autárquicas realizadas no passado dia 1 de Outubro.

Embora admita que, com excepção de Faro, as coligações nas quais concorreu não tiveram os resultados esperado, a verdade é que a contabilidade que faz o seu líder regional, José Pedro Caçorino, é que “passámos de 16 para 21 eleitos em órgãos autárquicos, o que significa um aumento superior a 30%”.

Conclui, portanto, que embora o CDS não possa cantar vitória, os resultados obtidos, “pelo menos no que diz respeito a eleitos, acabam por ser positivos”, pelo que não tenciona apresentar demissão do cargo de presidente da Distrital para provocar eleições internas.

José Pedro Caçorino destaca o facto do CDS ter conseguido eleger autarcas em “sítios onde isso nunca tinha acontecido” e destaca o contributo que o seu partido deu para a vitória em Faro, com “um aumento substancial da votação”.

Ainda assim, admite que esperava resultados bem melhores em muitos concelhos e que o CDS tem ainda pela frente um grande trabalho de organização e de implantação. Daí que vá, muito proximamente, promover eleições em concelhias onde o partido não tem representação a esse nível.

  Leia também:

257 ofertas de emprego para o Algarve

PSP de radar em punho

Vem aí a Feira de Santa Iria

(Visited 203 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.