AutarquiasRegional

Obras levam a corte de rua ao tráfego automóvel

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Silves informa que, a partir da próxima Segunda-feira, 20 de Novembro, o trânsito rodoviário ficará interdito na Rua 25 de Abril – troço entre o Largo do Município e a Rua Pintor Bernardo Marques – à excepção de cargas e descargas e acesso a veículos prioritários cuja circulação se poderá fazer em sentido inverso com posterior inversão de marcha.

Esta situação, que decorre dos trabalhos de reabilitação urbana do centro histórico de Silves, tem como objectivo proceder à ligação do colector de esgoto residual e irá manter-se, previsivelmente, durante uma semana.

Para além do mencionado, será ainda condicionado o trânsito a veículos pesados na Rua Cândido dos Reis e Rua Dr. Francisco Vieira.

A 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves teve início no passado dia 6 de Novembro e tem como objectivo efectuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de electricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889.140,49 euros.

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (16 de Novembro)

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE