AutarquiasRegional

Obras interditam a circulação rodoviária em rua de Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Silves informa que, de 11 a 15 de Dezembro, o trânsito rodoviário ficará interdito na Rua Dr. Francisco Vieira – troço entre o posto da GNR e o torreão. Esta situação, que decorre dos trabalhos de reabilitação urbana do centro histórico de Silves, tem como objectivo proceder à colocação de uma nova conduta.

A autarquia acrescenta, em comunicado, que “o trânsito será desviado na Rua Manuel de Arriaga, permitindo a circulação automóvel até à Rua Moinho da Porta, onde será garantido o acesso à Rua 25 de Abril”. Na zona interdita apenas será permitida a passagem de veículos da GNR e a veículos de cargas e descargas, de forma a permitir o acesso aos estabelecimentos comerciais localizados na rua Dr. Francisco Vieira. Será, ainda, condicionado o trânsito a veículos pesados na entrada da Rua Cândido dos Reis.

A 3.ª fase da Reabilitação do Centro Histórico de Silves teve início no passado dia 6 de Novembro e tem como objectivo efectuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infraestruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de electricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889 mil euros.

  Leia também:

Quatro detidos por tráfico de droga

Sete ofertas de emprego para agrupamentos de escolas

Embarcação encalhada em banco de areia

(Visited 135 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE