Desporto

Equipa algarvia conquista título nacional e dedica o troféu a treinador falecido

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A equipa mista de Badminton da ACD Che Lagoense conquistou, este fim-de-semana, nas Caldas da Rainha, o título de Campeã Nacional da 1ª Divisão e dedicou o título a António Pinto Leite, treinador do clube recentemente falecido.

A equipa algarvia derrotou no primeiro jogo, de forma clara o SIMIS, o Porto Salvo, por 5-0, o mesmo resultado com que ‘aviou’ os adversários seguintes, a Associação Académica de Coimbra e o Clube de Albergaria.

A final viria a ser disputada, à semelhança de anos anteriores, contra o Clube Sport Madeira. A equipa da CHE Lagoense entrou com uma vitória na primeira partida, através de Bruno de Carvalho.

No segundo encontro, Catarina Cristina venceu o jogo de singulares senhoras, naquele que era um dos jogos que mais poderia vir a determinar o andamento e o resultado da final.

A vencer por 2-0, Tomás Nero / Bruno de Carvalho, viriam a vencer o jogo de Pares Homens e com isso, sentenciaram o resultado do jogo, não sendo necessário jogar  as variantes de Pares Senhoras e Pares Mistos.

Chegados aos 3-0, à melhor de cinco jogos, o vencedor do encontro estava encontrado, assim como o Campeão Nacional de Equipas Mistas da 1ª

São os seguintes os jogadores campeões: Alexandre Paixão, Ana Reis, Ângelo Silva, Bruno Carvalho, Catarina Cristina, Carlos Silva, Joana Lopes, Joana Eduardo, Mariana Leite, Mariana Chang, Ruben Figueiredo, Tomás Nero. Treinadora: Dalila Belém.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

O INE está a recrutar

Ofertas de emprego para o Algarve (2 de Março)

(Visited 408 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE