Olavo Bilac, Cuca Roseta e Joaquim Monchique no Centro de Congressos do Arade

Olavo Bilac e Cuca Roseta têm espectáculos agendados para os próximos tempos para o Centro de Congressos do Arade, situado no Parchal (concelho de Lagoa).

O cantor que se tornou famoso como vocalista dos Santos & Pecadores leva àquele palco, no dia 31 de Março, o espectáculo «Somos feitos de memórias».

Cuca Roseta, uma das intérpretes mais conhecidas e populares da nova vaga do fado, também vai actuar no Centro de Congressos do Arade, no dia 28 de Abril. Em destaque vão estar as músicas que fazem parte de «Luz», o seu mais recente trabalho discográfico.

Pelo meio, pelo principal espaço de espectáculos do concelho de Lagoa vai passar «Mais Respeito Que Sou Tua Mãe», uma comédia adaptada, encenada e protagonizada por Joaquim Monchique, que já foi vista por mais de 100 mil espectadores.

Entretanto, continua a decorrer o Humor Fest que, esta Sexta-feira, 23 de Março, leva ao Auditório Municipal a peça «Os 49 Degraus».

No dia seguinte, Sábado, apresenta-se em palco a comédia “Rabo de Saia” e o festival termina no dia 31 de Março, com António Raminhos que leva a Lagoa “O melhor do pior”.

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Ana Bacalhau actua em Olhão

(Visited 214 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.