Sensibilização para medidas de auto-protecção

A Câmara Municipal de Olhão realizou esta Quarta-feira, no auditório da Biblioteca Municipal, uma sessão para sensibilizar e mobilizar a sociedade civil para a adopção de medidas de auto-protecção dos seus edifícios.

Na ocasião, António Varela, engenheiro da Autoridade Nacional de Protecção Civil, abordou a legislação pertinente para esta temática , respondendo ainda questões levantadas pela plateia.

Estiveram ainda presentes mais de 30 entidades associativas, bem como representantes de diversos departamentos da Câmara, vereadores, dos bombeiros e protecção civil. O comandante dos Bombeiros Municipais de Olhão, Luís Gomes, destacou que “neste momento, em que toda a sociedade portuguesa se encontra sensibilizada para a questão dos incêndios, é de suma importância esse trabalho de esclarecimento e mobilização que contribui para garantir a segurança de todos”.

A Autarquia olhanense vai apoiar as colectividades do concelho nas iniciativas necessárias para a implementação correta dessas medidas de auto-protecção.

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Ana Bacalhau actua em Olhão

(Visited 134 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.