Obras em urbanização na zona da Penha

A Câmara Municipal de Faro adjudicou a empreitada de “Conclusão das obras de urbanização do loteamento de José Guerreiro Gomes, na Penha”, que tem como objectivo executar os trabalhos de arranjos exteriores do loteamento, incluindo arquitectura paisagista, pavimentações e drenagem de águas pluviais.

Adjudicada à “Sociedade José Quintino, Lda.”, pelo montante global de 67.400 euros, a obra surge em complemento da intervenção na Praceta Aleixo da Cunha, totalmente requalificada pela autarquia em finais de 2017, num investimento de 124.730 euros.

Segundo comunicado da Câmara, “a Penha vem merecendo grande atenção por parte da autarquia, procurando-se que esta importante área da cidade receba a necessária qualificação, sob o ponto de vista urbanístico, estético e da própria circulação automóvel e pedonal”.

A intervenção insere-se, uma vez mais, no Programa Faro Requalifica, plano de obras municipais para melhoria da rede viária e de espaços públicos da cidade e freguesias. Recorda-se que este plano foi lançado pela autarquia em 2015 e tem possibilitado injectar cerca de um milhão de euros por ano neste tipo de trabalhos.

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Ana Bacalhau actua em Olhão

(Visited 130 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.