RegionalSociedade

António Costa alerta para a necessidade de limpeza da floresta

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Sítio dos Vermelhos, situado na Freguesia do Ameixial (Concelho de Loulé) foi um dos locais visitados, este Sábado, por membros do Governo, entre os quais, o 1º ministro, para alertar os portugueses para a necessidade de limpeza da floresta.

António Costa assistiu a uma acção de limpeza naquela na aldeia isolada da serra algarvia e aproveitou a oportunidade para destacar a importância de “identificar o risco para conseguir diminuí-lo de forma a aumentar a segurança de todos”.

O 1º ministro referiu que, pela primeira vez, está a haver uma grande consciência do que é necessário fazer para limpar os terrenos, sendo fundamental que todos se concentrem naquilo que “é essencial”.

Enquanto o risco não desaconselhar as limpezas, defendeu que a prioridade deve continuar a ser este trabalho de prevenção, porque quanto mais se fizer agora “menor será o risco que haverá amanhã”.

António Costa foi um dos cerca de duas dezenas de membros do Governo que, este Sábado, participaram numa grande campanha de  limpeza florestal que abrangeu distritos de norte a sul do país.

Leia também:

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Câmara de Portimão chumba proposta sobre a EN 125 e a Via do Infante

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

(Visited 165 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE