Deputados municipais de Lagoa votam contas de 2017
A Assembleia Municipal de Lagoa realiza esta noite, a partir das 21 horas, mais uma sessão ordinária, a qual terá lugar na sede da Associação Cultural e Desportiva de Ferragudo.
Os trabalhos iniciam-se com a tomada de posse do Conselho Municipal de Segurança, seguindo-se o período de intervenção dos cidadãos e o período de antes da ordem do dia, normalmente aproveitado pelos eleitos locais para apresentarem moções, propostas e recomendações diversas.
Entrados no período da ordem do dia, os deputados irão começar por apreciar uma informação escrita apresentada pelo presidente da Câmara.
Segue-se a discussão relativa ao inventário de bens, direitos e obrigações patrimoniais do Município de Lagoa em 31 de Dezembro de 2017.
Para o fim fica a tarefa de discutirem e votarem os documentos de prestação de contas relativos ao ano de 2017, bem como da aplicação do resultado líquido apurado.
Leia também:
PS chumba transmissão pela internet das sessões da Assembleia Municipal de Portimão
António Costa em Lagoa na festa de homenagem a Carlos do Carmo

















