Medalha de mérito municipal para o programa Choque Frontal

pub

O programa da Alvor FM «Choque Frontal ao Vivo» deverá receber, no próximo Dia da Cidade de Portimão, uma medalha de mérito municipal.

A proposta foi apresentada pela bancada do Bloco de Esquerda, na sessão da Assembleia Municipal de Sexta-feira, tendo merecido o apoio unânime dos deputados municipais.

No documento, esta recomendação é justificada por o programa em causa apresentar “uma forma inovadora de fazer rádio, com programas ao vivo” intimistas e próximos do seu público. Acresce a isso o facto de que “não se baseia apenas em entrevistas e música, mas também na divulgação de produtos da região do Algarve, como vinho e e doces, entre outros”.

Destaca-se, ainda, a circunstância de, através do programa, se divulgar o trabalho do artista plástico portimonense João Sena, bem como de “novos músicos, bandas e trabalhos discográficos, peças de teatro, actores/apresentadores e comediantes, sem qualquer custo para o ouvinte e o espectador”.

Recorde-se que o mais recente «Choque Frontal ao Vivo» teve como convidado especial Fernando Mendes, conhecido humorista e apresentador de concursos televisivos.

O próximo vai ocorrer no dia 12 de Maio e vai ter características algo diferentes do habitual, uma vez que estará integrado na “(H)À Noite no Mercado”. Realiza-se entre as 19h30 e as 00h30, no Mercado Municipal de Portimão, e terá como convidada a banda Brasa Doirada.

  Leia também:

PS chumba transmissão pela internet das sessões da Assembleia Municipal de Portimão

António Costa em Lagoa na festa de homenagem a Carlos do Carmo

Feridos em acidente em estacionamento de hospital

(Visited 111 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.