Emprego

Centro de Ciências do Mar do Algarve abre concurso para atribuição de bolsa de investigação

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

O Centro de Ciências do Mar do Algarve vai atribuir uma Bolsa de Investigação com duração de 7 meses, no valor mensal de 980€/mês.

Os candidatos devem ter Mestrado em Ciências do Mar ou afim e domínio escrito e falado da língua inglesa. O período de entrega das candidaturas decorrerá de 8 a 22 de outubro, prevendo-se que a pessoa escolhida entre em funções no mês de novembro.

As candidaturas devem ser submetidas diretamente no site do CCMAR (só são aceites candidaturas submetidas diretamente no site do CCMAR), sendo a receção considerada válida apenas após confirmação por escrito.

A submissão das candidaturas deve incluir uma Carta de Motivação escrita em língua inglesa, Cópia do certificado de habilitações do Grau de Mestre com indicação da classificação final, Curriculum Vitae detalhado, e o contacto de email de até 3 referências.

A cargo de quem for escolhido ficarão tarefas como a análise de dados sobre a quantificação de serviços ecossistémicos, nomeadamente de sequestro de carbono e azoto; A modelação para a avaliação das fontes de carbono e azoto sequestrado nos sedimentos (usando “mixing models”) e a preparação de relatórios e publicações científicas.

Mais informações disponíveis aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

Ofertas de emprego da semana

Sete ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 155 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE