Concelho de Vila do Bispo promove-se na principal feira de turismo do país

pub
pub
pub
pub

O Município de Vila do Bispo marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o mais importante certame do setor turístico do país, que teve início hoje e vai decorrer até domingo.

Representado no espaço expositivo onde estará toda a região algarvia, no Pavilhão 1 da FIL, o Município de Vila do Bispo além de dar a conhecer o concelho aos visitantes apresentará, na sexta-feira, dia 15, duas comunicações na área concebida para o efeito, com o objetivo de promover e divulgar a sua oferta turística.

Assim, pelas 16h00, decorrerá a apresentação “ODYSSEA BLUE HERITAGE – O Itinerário Marítimo Cultural em Vila do Bispo” e às 21h00 “Vila do Bispo – Principais Eventos em 2019”.

Através da primeira intervenção será apresentada a base de dados “ODYSSEA”, que visa dar a conhecer o concelho a partir do Mar e que, simultaneamente, permite ao visitante em terra conhecer alguns aspetos do património associado ao Mar.

Na segunda apresentação serão dados a conhecer os principais eventos que terão lugar em Vila do Bispo ao longo do presente ano. Os destaques vão para a 20.ª edição do Concurso de Fado (20 de abril a 25 de maio), a participação da equipa de Paintball “Piratas” em jogos disputados em vários países europeus, o concerto da banda “Xutos e Pontapés” em Sagres (7 de setembro) e a 10.ª Edição do Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres (10 a 13 de outubro).

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana 

Pescadores e GNR salvam homem em risco de afogamento

Suspeito de homicídio entrega-se à PJ

(Visited 57 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub