Economia

Portimão promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Portimão marca presença na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que arrancou esta quarta-feira, dia 13, e se desenvolve até domingo, dia 17 de março, como sempre no espaço da FIL, situado no Parque das Nações.

Para as 11h00 desta quinta-feira, 14 de março, foi agendada para o Stand “Algarve” a apresentação da Estação Náutica de Portimão, a qual integra a rede estratégica nacional vocacionada para o desenvolvimento integrado dos territórios através da náutica.

Às 16h45 terá lugar a exibição pública da curta-metragem “A Viagem”, que promove Portimão – Cidade Europeia do Desporto 2019. Na ocasião, a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, revelará os destaques deste projeto desportivo e de outros grandes eventos de índole artística, cultural e gastronómica que dinamizarão o concelho ao longo do próximo Verão.

De seguida, os presentes serão convidados a degustar as 12 propostas com que Portimão se candidatará, em seis categorias, ao Concurso 7 Maravilhas Doces de Portugal.

Para as 18 horas está agendada a cerimónia pública de certificação da Estação Náutica de Portimão. Na ocasião também será divulgada a “Waoh!”, rota europeia atlântica de destinos turísticos de mergulho, de que Portimão é um dos poucos parceiros portugueses.

 

Leia também:

Ofertas de emprego da semana 

Pescadores e GNR salvam homem em risco de afogamento

Suspeito de homicídio entrega-se à PJ

(Visited 68 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE